sábado, 13 de agosto de 2011

Beatriz Pereira

Beatriz Pereira Barroso, melhor amiga desde a infância, desde pequenas que nos damos tão bem, vivemos tantas aventuras, vivíamos num Mundo onde não havia limites, onde éramos felizes, muito mesmo !
Onde pensávamos que íamos ficar para sempre juntas, brincávamos com as pollys, brincávamos aos pais e ás mães, saltávamos a corda, e ainda inventámos algumas coisas ás vezes !
Tenho tantas saudades desses tempos, quando chegámos ao 4º ano, até fiz um esforço para que fôssemos para a mesma escola, mas não fomos infelizmente .
Sabes ?!  Adoro-te tanto, nunca me desiludiste, estivestes sempre a meu lado quando precisei de um ombro amigo,és tão especial, és quase como uma  irmã para mim, és simpática, divertida, inteligente, fofinha, não és nada egoísta, uma verdadeira amiga .
Mas também tens uns defeitos, és teimosa e pessimista, mas as tuas qualidades sobressaem muito mais.
Separámo-nos, mas nunca nos esquecemos,  isso é o sentido da verdadeira amizade, és fantástica, és minha melhor amiga e basta !    


Adoro-te Beatriz Pereira Barroso !

2 comentários:

  1. adorei, está lindo, a distância não acabou a nossa amizade, tornou-a mais forte, loveyou.
    ah e vou-te espancar e tu sabes porquê *.*

    ResponderEliminar
  2. HAHA, também txi amo muitão +.+
    Não tens coragem para me espancar (A)

    ResponderEliminar