sábado, 13 de agosto de 2011

E se....

E se um dia, tudo se virasse de pernas para o ar ?!
Se te dissessem uma coisa e tu fizesses outra ?!
E se um dia te apaixonares-te por alguém que não deves ?!
E se te sentisses a raparigas mais infeliz do Mundo ?!
E se um dia chorares um dia inteiro por perder alguém que amas ?!
E se esse dia fosse hoje ?!
O que fazia?!
Bem, eu primeiro pensava:  se se virou tudo de perna para o ar, quer dizer que minha vida vai mudar por alguma razão .
Bem se me dissessem uma coisa e eu fizesse outra é porque sou diferente e um pouco revoltada :b
Se me apaixonasse por uma pessoa que não devo, bem a culpa não era minha era dele, quem o mandou ser tão perfeito ?!
Se me sentisse tão triste que nem me apetecesse comer ou sair da cama, eu olhava para trás e pensava nos momentos bons que passei e que a vida continua, pode não ser um mar de rosas, mas eu ainda posso ser muito feliz !
Se esse dia fosse hoje, começava por não tirar o sorriso da cara, não quero mostrar a minha infelicidade ás aos adultos, que pensam que a vida já não tem a mesma piada e ás crianças, afinal eu quero mostrar que sou  diferente e QUERO ser feliz e mostrar que a vida não ACABA ali, que se pensar duas vezes, a vida são dois dias e eu tenho que vive-la ao MÁXIMO, e não vou olhar mais para trás, mas sim, vou no futuro e só vou olhar para trás quando estiver triste para recordar momentos INESQUECÍVEIS !



2 comentários: