sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Odeio chorar, sentir-me assim, infeliz, é triste.
Como alguma pessoas conseguem tudo aquilo que querem, e eu só peço felicidade, mas nem isso consigo ter, uma coisa tão simples, mas tão difícil .
Não sei se consigo aguentar, só tenho vontade de morrer !  Onde estará o meu príncipe encantado ?! Onde ?! Não o vejo .
Porquê ?!
Sou a única que não consegue ter nada ?! Não posso ser feliz uns minutos na vida ?!
O meu coração diz que sim, mas o meu cérebro diz que não....
Por um lado, o amor não escolhe idade, mas por outro, o cérebro diz que não, o que devo decidir ?!
Precisava tanto de uma resposta sincera, de um ombro amigo, de uma pessoa que me faça sorrir, uma pessoa que me faça sentir confortável... DELE !
Não me faças chorar mais, estou a sofrer um grande castigo, acredita !
Só quero ser feliz, o que é que uma jovem como eu pode pedir mais ?!
QUERO-TE ETERNAMENTE, MAS NÃO CONSIGO ADMITIR !
Porque me fazes isto cérebro imbecil ?!


4 comentários: