segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Imperfeicões

Olá, chamo-me Mariana Alves, e não sou perfeita !

Estraguei-te a vida, não foi por mal, só queria que fosses feliz . Sou um monstro, uma besta que destrói tudo á sua frente, não sou perfeita e nunca serei, pois a perfeição,é uma imperfeição .
Tu disseste que me amavas, e eu ignorei, pois pensei que era isso que dizias ás outras, mas agora apercebi-me que disseste isso com o coração e não da boca para fora, fui tão burra, perdi-te de uma maneira imbecil e estúpida !
Quero que sejas feliz... Sem mim... só te causo problemas, vai ser difícil esquecer-te, sei que não aconteceu nada, mas fomos amigos, nunca esquecerei o que me disseste: '' Quando estiveres sozinha e se afastarem todos de ti, lembra-te que há sempre alguém que te quer feliz, pois és o Mundo de alguém, és o meu Mundo . '' - ou ainda quando disseste - '' Se estivesses a ser atropelada por um camião, eu punha-me á frente, dava a minha Vida por ti ! ''.
Tento não deixar escorrer uma lágrima dos meus olhos enquanto escrevo isto, mas é tão difícil no meio de tantas que estão a cair !
Não te queria iludir e muito menos fazer de ti parvo, só queria ter a certeza que me sentia segura, mas tive tantos momentos para ter essas certezas .
Óh, não tenho coragem de falar com ninguém, exprimo os meus sentimentos aqui, num local público onde qualquer pessoa pode ver, mas eu sei que 2 em 10 pessoas vão ficar tocadas pelo que escrevi, e quem nunca entendeu isto, ainda bem ! Não desejo este sentimento nem ao meu pior inimigo .

8 comentários: